Aquisição da Kamilla (PR)!
Moletom azul de ursinho









4 comentários:

Stephanie M. Mendes disse...

Olá!
Fiquei realmente encantada com todos os produtos de vocês!
Para fazer um pedido, eu solicito por meio de comentário mesmo ou não?
E... Vocês entregam até mesmo os modelos de postagens mais antigas?
Também tenho outra dúvida: moro em MG, e queria saber quanto vocês cobrariam a mais pela entrega e em quanto tempo chegaria...
Beijos e muito sucesso! Vocês merecem ;)

Conectada nas Tendências disse...

Boa noite eu simplesmente amei a loja de vocês principalmente os preços ,achei algumas coisas com preço melhor em comparação a outras lojas principalmente uma blusa que estou querendo comprar
Amei a loja vi que vocês tem parcerias com alguns blogs e gostaria de saber o que é preciso!
Tambem gostaria de saber o frete para Tatui-São Paulo
Aguardo seu retorno por comentario no meu blog ou por e-mail danieleapcosta@hotmail.com
http://daniele-costa.blogspot.com.br/

RozzaPri disse...

Oii
Boa noite eu amei esse moletom *-*
poderia me falar o preço?
eu sou nova aki no site e estou um pouco perdida.
bjss

Unknown disse...

ola flor, está R$90,00! envie seu pedido e duvidas para cupcakefairyks@hotmail.com! obrigada, bjs

candy

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...