1. Formas de Pagamento

As formas de pagamento são: depósito /transferência bancária(Banco do Brasil), Bcash, Paypal ou Pagseguro (cartão de crédito à vista ou parcelado em até 18x, boleto bancário ou débito em conta).  

Para pagar por depósito a vista em conta com 5% de desconto o cliente deve escolher a "Negociação por Email" como forma de pagamento. Após a finalização do pedido, o cliente receberá os dados bancários por email com a informação do valor total a pagar já com o desconto.

2. Sobre o envio:

As encomendas internacionais são enviadas direto do fornecedor asiático, após a confirmação do pagamento. O frete é gratuito para todo o Brasil.

Após efetuar a compra, o cliente recebe a encomenda no conforto da sua casa. O prazo para o recebimento do código de rastreamento é de 2 à 10 dias úteis, dependendo do fornecedor. O tempo de processamento do pedido não conta como prazo de envio.

O código de rastreamento permitirá acompanhar o envio apenas quando o produto chegar em território nacional, não sendo possível o rastreamento ponto-a-ponto, por questões operacionais dos Correios. Por isso, é normal que o código fique algum tempo sem atualização. 

A interação entre os serviços postais asiáticos e os Correios do Brasil é lenta e é comum o código de rastreamento aparecer como "inválido" por 7 dias ou mais após a postagem. O processo de atualização do código é manual e não automático, além disso o sistema pode falhar e o código mesmo correto poderá nunca funcionar. 

Para rastrear seu pedido, acesse o site dos Correios: http://www.correios.com.br

Atenção: A responsabilidade de acompanhar o processo de envio do pedido através do site dos Correios é do cliente. Mesmo que muitas vezes o rastreio fique desatualizado por um longo período, recomendamos a consulta ao menos semanal. A loja não se responsabiliza por destinatário ausente nas tentativas de entrega (normalmente são 3 tentativas) dos Correios,  bem como não nos responsabilizamos se a encomenda não for retirada no prazo estipulado pelos mesmos. Encomendas não retiradas nos Correios podem retornar ao remetente e não nos responsabilizamos por perdas ou danos que podem acontecer nesse retorno e impedir um novo envio. Nesses casos, o reembolso total, parcial ou o reenvio poderá ser solicitado ao fornecedor, mas não compete à loja e/ou ao comprador tal decisão. Se o fornecedor não disponibilizar o reenvio  do produto retornado, infelizmente não temos como obrigá-lo.  Faremos o  possível para intermediar  cliente e fornecedor, visando sempre os interesses do comprador. Se for possível o reenvio, o frete será de responsabilidade do cliente. Apenas o valor do primeiro frete é gratuito.

Algumas vezes, encomendas não retirados podem ser "descartadas" pelos Correios e não há como recorrer dessa decisão (se o destinatário não buscou a encomenda, não tem interesse na mesma). Sendo assim, não haverá reembolso ou reenvio. Sugerimos que o cliente fique atento ao seu código de rastreamento. Se o prazo máximo coincidir com uma data que a encomenda não puder ser recebida (como por ex. mudanças, viagens, etc), por favor no ato da compra informe um endereço alternativo, de algum parente ou amigo que possa receber. Após  o envio do produto não será mais possível alterar o endereço do destinatário.

3. Sobre os prazos de entrega:

O prazo médio estimado para o recebimento após a postagem é de 20 à 45 dias úteis. Prazo médio significa o prazo que normalmente é praticado pelos Correios de uma maneira geral. O prazo estimado significa que pode variar para mais ou para menos, dependendo do fluxo de encomendas nos Correios e na Receita Federal, condições climáticas, greves, eventos mundiais, feriados nacionais e internacionais, datas comemorativas, entre outros. Nos meses de novembro, dezembro, janeiro e fevereiro, o prazo aumenta devido ao Natal e Réveillon, já que neste período há um grande fluxo de encomendas nos serviços postais do mundo inteiro. Os meses de fevereiro e março são afetados pelo Ano Novo Chinês (comemoração que pode durar de 15 a 30 dias, pois eh a única data em que os chineses param de trabalhar). A loja não pode se responsabilizar pelo aumento desse prazo, já que o frete  é  um serviço terceirizado. Não há nenhuma possibilidade de manipular prazos nem a maneira como o produto é transportado. Lembramos que todos os produtos são fretados via airmail. Em função dos prazos serem internacionais, não trabalhamos com os prazos estipulados pelos sites nacionais de pagamento (pagseguro e bcash), pois nunca conseguiremos atender aos mesmos que normalmente são de 15 dias. Se você concorda com nossos termos pedimos a gentileza de não abrirem disputas nos respectivos sites já que estamos a disposição para resolver qualquer problema através do email e/ou em tempo real via mensagem inbox no facebook.

Caso a encomenda não chegue em até 90 dias úteis (prazo máximo válido para os meses de abril à outubro) ou em até  120 dias úteis  (prazo máximo válido para os meses de novembro à março) ou se ficar confirmado o extravio pelos correios (mediante comunicado formal), o cliente poderá optar pelo reembolso  do valor pago, o reenvio ou a troca por um novo produto. Os prazos citados acima são válidos e começam a ser contados, após a data de envio dos produtos. Não estando incluído nesse prazo o tempo de processamento dos pedidos (pre-envio) nem o tempo de retenção - caso o produto se encontre retido na Receita Federal para fiscalização (pós-envio). Segundo informação dos Correios, todos os objetos de importação estão sujeitos a retenção para fins de conferimento e fiscalização, sendo o prazo máximo de entrega de até 60 dias úteis após a chegada no Brasil. Esse prazo não conta como prazo de entrega, já que nem toadas as encomendas caem na malha fina e muitas chegam no prazo normal de entrega. 

Se o seu produto chegou ao Brasil e está demorando para ser entregue, entre em contato por email que abriremos uma reclamação nos Correios para tentar agilizar a entrega. Normalmente mediante reclamação a Receita Federal libera a entrega da encomenda sem cobrança de taxas.

Importante: Para a política de troca, devolução ou reembolso, os prazos terão que ser respeitados.  Caso contrário o cliente será banido. Lembramos que produtos enviados eventualmente sem codigo de rastreamento não serão reembolsados caso não cheguem no prazo máximo, apenas o reenvio do produto ou a troca por outro item são cabíveis. 

Em eventos aduaneiros específicos conhecidos como "Maré vermelha" (procedimento da Receita Federal amplamente divulgado nos meios de comunicação que atrasa a liberação das encomendas e que pode ocorrer em qualquer época do ano) o prazo pode ser diferenciado e fica válido o prazo para o recebimento de pelo menos 120 dias úteis. Contamos com a compreensão e colaboração do comprador. 

4. Sobre alfândega e tributação:

Não está incluído nos preços dos produtos impostos de importação ou outras  taxas que poderão incidir na compra.
Por se tratarem de produtos importados, pode haver cobrança de tributos referentes à entrada da mercadoria no pais. Qualquer imposto ou taxa cobrada fica a cargo do comprador. Os tributos de importação são calculados através da aplicação de alíquota de 60% (sessenta por cento) sobre o valor da venda. Via de regra apenas compras a cima de US$50,00 são taxadas, entretanto eventualmente pode acontecer de produtos de menos valor serem taxados. Caso o comprador faça um pedido grande que ultrapasse o valor permitido, a loja enviará o pedido separadamente para diminuir o risco de cobrança de imposto.

O valor do imposto não é reembolsável e é de total responsabilidade do comprador. Caso a cobrança seja arbitrária ao especificado em lei, caberá ao cliente requerer junto à Receita Federal a reavaliação do valor tributado.

Por favor, só efetue a compra se estiver totalmente de acordo com nossos termos, principalmente em relação aos prazos de recebimento do produto. 

5. Estoque:

Caso o produto esgote durante o intermédio da compra, o comprador terá a opção de escolher outro produto ou o reembolso total do valor da compra. O prazo para o reembolso é de 1-10 dias úteis. Lembramos que a compra é sob 
encomenda e os produtos são enviados conforme disponibilidade em estoque. No caso do cliente pedir mais de um produto eles poderão ser enviados separadamente, tanto em função de trabalharmos com múltiplos fornecedores quanto para evitar encomendas volumosas e possíveis tributações. Encomendas enviadas separadamente tendem a chegar em datas diferentes, mas se disponível, você receberá todos os códigos de rastreamento por email para acompanhar os envios. 

6. Política de Troca, devolução e cancelamento:

Leia atentamente toda a descrição do produto antes de comprá-lo. Após a confirmação do envio da mercadoria, não será mais possível desistir da compra durante o seu transporte, uma vez que ela estará em trânsito e endereçada ao cliente.

Todo o processo de troca e/ou cancelamento poderá ser feito normalmente após o recebimento da mercadoria, bastando solicitar o mesmo por e-mail.

O pedido de troca, ou de cancelamento da compra, deverá ser feito em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento de acordo com o código de rastreamento no site dos Correios.

Com a solicitação de troca ou cancelamento feita e acordada entre as partes, o cliente tem 7 (sete) dias corridos para efetuar a devolução da mercadoria. Um novo pedido ou estorno do valor pago pela mercadoria, será feito mediante devolução e análise do produto. 
O não-envio da mercadoria dentro do prazo estipulado será caracterizado como desistência por parte do comprador.

Como a modelagem das roupas orientais é diferente da ocidental, colocamos as medidas em centímetros para que você possa comparar e pedir o tamanho adequado. 

Trocas serão efetuadas gratuitamente no caso de defeitos de fabricação. O defeito ou o tamanho equivocado (medidas totalmente diferentes que as informadas no anúncio) devem ser provados mediante envio de foto visível e nítida, mostrando claramente o motivo da solicitação da troca ou devolução. Não aceitamos troca por tamanho, caso as medidas estejam corretas ou dentro de uma margem de erro de 1-2 cm. 

Tenha cuidado com o preenchimento do seu cadastro, não nos responsabilizamos por endereços incorretos. O endereço usado para o envio será o endereço fornecido no ato da compra aqui em nossa loja ou o endereço usado no cadastro dos sites de pagamento. Mantenha sempre seus endereços atualizados. 
Caso opte pela entrega em algum endereço alternativo, é necessário entrar em contato no momento da compra e nos fornecer as informações corretas.

7. Considerações Finais:

As peças expostas aqui são produzidas seguindo os modelos das fotos podendo haver pequenas divergências, mas nada que as descaracterize. As cores, modelos e tamanhos serão sempre respeitados. Para peças de vestuário, considere que as medidas podem divergir em 1 ou 2cm, para mais ou para menos. Eventualmente pode acontecer da cor solicitada esgotar e o fornecedor enviar outra cor disponível automaticamente. Se esse for o caso e o cliente quiser trocar o produto, o frete da troca é de responsabilidade do cliente.


Os clientes que comprarem aqui e não respeitarem os termos do site serão banidos e não poderão efetuar novos pedidos.

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